O Sonho da casa de praia

O Sonho da casa de praia

O Sonho da casa de praia

Objeto de desejo da maioria dos brasileiros, a casa de praia não é um sonho de consumo distante, como muita gente acredita. Muito se engana quem tem esse pensamento.

A casa de praia hoje tem várias finalidades, não serve apenas como um lugar para descansar e relaxar quando a vida agitada começa a atormentar. É muito mais que isso. É considerado por muitos como uma fonte de renda extra, que pode ajudar a aumentar os rendimentos da família, para que isso aconteça, é primordial ter um bom planejamento e um bom amigo corretor.

Vamos destacar alguns pontos essenciais para você realizar o sonho da casa de praia sem arrependimentos:

  • Saúde

É de conhecimento geral os benefícios que uma casa de praia pode proporcionar. A começar pelo bem-estar pessoal e de seus familiares.

Uma casa de praia confere uma condição satisfatória, tanto física, quanto espiritual e psicológica. A sensação de renovação que um ambiente litorâneo, em especial o mar, propicia não tem preço. É fato que a energia é diferente. Realmente se trata de outros ares, dando a impressão de que se faz tudo com mais vigor e disposição.

E isso é facilmente comprovado devido a escolha do destino de férias e descanso de grande parte da população: praia e areia, intercalados entre sol e sombra. O cenário ideal para descansar e revigorar as energias.

Além do mais, é notório que o ar de uma cidade localizada na litoral é mais puro, menos poluído do que nos grandes centros. E exatamente por esse motivo é que os idosos preferem morar nas cidades beira-mar.

  • Investimento!?

Toda aquisição de imóvel é considerado um investimento, exceção feita quando se trata do único imóvel, destinado a moradia da família, isso ainda dependendo do ponto de vista.

Imóveis são investimentos seguros, e na praia então, onde possui maior valorização, dificilmente você perderá em caso de venda.

E quem foi que disse que esse imóvel não pode ser na praia? A maior dificuldade, porém, deve ser no ramo profissional, pois muitas cidades vivem do turismo, e para cargos mais especializados, talvez haja necessidade de se deslocar para cidades vizinhas para trabalhar.

E não diria que isso é incômodo sabendo que quando retornar terá o mar como playground da sua casa, à disposição diariamente. Um privilégio de poucos.

  • Fonte de Renda

Se você mora em outra cidade e tem a condição e a oportunidade de comprar uma casa na praia e realizar o seu sonho, não perca tempo.

Com esse imóvel você pode unir o útil ao agradável. Pode ter um local para curtir suas férias e relaxar quando sentir necessidade. E também pode fazer locações temporárias para ajudar na renda familiar. Com um bom planejamento é possível aliar as opções.

Você ainda consegue amortizar mais rápido o investimento feito para realizar seu sonho de ter uma casa na praia, sem contar no auxílio para o pagamento dos tributos e manutenção que teria que fazer mesmo com o imóvel fechado.

 

Resumindo, com um bom planejamento, o sonho da casa de praia é um bom negócio. Você estará adquirindo um imóvel (investimento), poderá gerar renda com ele (locações), e ainda manter sua vida mais saudável (aproveitando quando quiser). Uma casa na praia transmite saúde, tranquilidade, segurança e conforto.

Comece sua pesquisa e veja as diferentes possibilitadas. Diversos tamanhos, localizações, tipos e preços. Acesse: https://www.imoveisemperuibe.com.br/

Alguns motivos pra você morar na praia, acesse e confira: http://www.imoveisemperuibesp.com.br/beneficios-de-se-morar-na-praia/

One Reply to “O Sonho da casa de praia”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *